Seja Bem Vindo

Este blog tem por objetivo expressar opinões, sentimentos, conselhos e emoções, como se estivesse conversando com amigos em um café ou em um descontraído boteco.

sábado, 21 de março de 2009

Sexta Feira é sexta feira.

Qual será o mistério que envolve as sextas feiras? Será que é o fato de encerramento, tal como missão cumprida? É pode ser. Mas, seja lá o que for, sair sexta a noite com a família, com os amigos, enfim com quem você gosta é tudo de bom.
É o momento para relaxar, sentir uma liberdade que o expediente de trabalho não permite.
Em particular esta semana eu merecia um momento como esse. Tudo bem que eu tinha alguns compromissos nesse sábado. Contudo o fim de expediente desta semana precisa ser um revigorante. E de fato foi.
Quem pode querer coisa melhor que conversar com as pessoas mais queridas em um lugar agradável, aconchegante, descontraído, diferente e principalmente que você se sente bem. Em resumo perfeito. Mas será que não fosse sexta também teria sido bom? Talvez, mas a diferença é que a chegada da noite da sexta feira é aguardada como um prêmio ao final de uma jornada. E isso justifica o movimento nos bares e restaurantes.
Afinal todos merecemos momentos para revigorar e retomar a semana seguinte.
E para uma sexta feira, nada melhor que um momento de boas gargalhadas. E para ajudar fica uma piada que recebi por e-mail. O autor não foi identificado, mas se você que ler ver que é sua, por favor, me avise. Segue a piada:

O marido, ao chegar em casa no final da noite e diz à mulher que já estava deitada :
Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
A mala... ah não sei onde está, não. Use a mochila que está no maleiro.
Não é isso querida, hoje vou amar-te.
Por mim, você pode ir para Marte, Júpiter, Saturno e até à p....q.....p...., desde que me deixe dormir em paz...

Uma Feliz Sexta Feira para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário